segunda-feira, 1 de março de 2010

Bruna Furlan troca PMDB pelo PSDB


Atualizado: 10/09/2009 23:28

Ela assinou a ficha de filiação na terça após ser convidada pelo governador

A migração de Bruna Furlan (filha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan) para o PSDB já havia sido anunciada pelo governador José Serra, quando da inauguração da Fatec (Faculdade de Tecnologia) no município. Mesmo assim, Bruna disse que ainda estava avaliando as possibilidades.

Só que nesta semana, ela consolidou a troca dos partidos. Acompanhada do presidente do diretório estadual do PSDB, deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, do primeiro vice-presidente estadual do partido, deputado estadual João Caramez, e do presidente municipal do PSDB de Barueri, Antonio Frederico Carvalheira de Mendonça, Bruna assinou na terça-feira, dia 8, sua filiação ao PSDB. A oficialização da filiação aconteceu na sede do Diretório Estadual do Partido, em São Paulo.

O convite para filiar-se ao PSDB foi feito pelo governador do estado de São Paulo, José Serra. "Fiquei honrada com o convite do governador. Estou feliz por fazer parte deste partido onde todos me receberam muito bem", disse. "Venho estudando os planos e projetos do PSDB para o Brasil e admiro a forma como o partido administra", citou. Pré-candidata a deputada federal, a jovem tucana deixou o PMDB e passa a ser um dos grandes nomes da juventude do PSDB no estado. Para o deputado Caramez, a filiação de Bruna representa uma grande conquista para o partido. "Gostaria de enaltecer a grande desenvoltura desta jovem que já é uma grande política. Sua vinda nos traz novas ideias e, sobretudo, mais energia para os próximos desafios", salientou.

"A vinda da jovem Bruna tem para nós um duplo impacto, porque fortalece o PSDB no presente e para o futuro", disse Mendes Thame. "Com a inteligência e a sabedoria que lhe são peculiares, a jovem Bruna Furlan, sensível e objetiva, percebeu que o programa do PSDB é a melhor solução para o futuro do Brasil", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário