segunda-feira, 1 de março de 2010

Depoimento Sobre Bruna Furlan

# juraci Disse:
28 outubro, 2009 às 1:49 pm

bruna bom dia moro em barueri desde 1964 connheci seu pai quando começou namora com sua mae dona sonia ,o meu primeiro voto foi pra ele ele sempre foi um bom prefeito mas nunca consegui falar pessoalmente com ele e tambem nunca consegui ter uma moradia na terra onde nasci nem nunca consegui entra como concursada para trabalhar na prefeitura hoje tenho 50 anos ainda sonho e pesso muito a deus pra que este sonho seja realizado ate carta para o gugu ja enviei sera que um dia voces realiza este sonho meu. e quero aproveita para te fala que a festa do dia das crança que teve aqui do jo teve tanto cambalaxo que os ganhadores foi os proprias pessoas que trabalhou pra ele que foi as duas loiras que estava no palco ainda sairam daqui tirando sarro da nossa cara.e tambem queria saber se agora eu posso recorrer eu passei na prova em 2005 fis para serviços diversos sera que esta lei que entrou agora eu consegueria entra na prefeitura? E tambem quero que voce saiba que pode contar comigo caso voce precisa de alguem para trabalhar para voce na eleiçao pode contar comigo terei maior prazer de pode te ajudar para que seja a nossa prefeita e tenho certesa que voce nao vai nos decepcionar assim como seu pai e sua mae Sonia deus abençoe voce e toda sua familia amém aquardo resposta jura.estudante@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário